A segunda temporada de “Gen V“, série derivada de “The Boys” do Prime Video, ganhou seu primeiro trailer e data de retorno durante a CCXP MX 2025. Os novos episódios chegarão ao Prime Video em 17 de setembro de 2025. Veja acima:
“Gen V” acompanha alunos talentosos em uma universidade que disputam para se juntar aos Sete, a elite de super-heróis da Vought. A série busca expandir o universo de “The Boys“, que subverte os clichês dos super-heróis ao apresentar uma indústria capitalista corrupta por trás dos poderosos.
“The Boys” é uma série original do Amazon Prime Video, criada por Eric Kripke, que conta com um elenco de peso, incluindo Jack Quaid, Karl Urban, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Giancarlo Esposito. A série explora a luta de um grupo de civis contra os super-heróis corruptos.
Atualmente, todas as temporadas de “The Boys” estão disponíveis no Prime Video, com a quinta e última temporada programada para 2026. “Gen V“, lançado em 2023, também está disponível no streaming da Amazon, e a segunda temporada promete mais ação e intriga no universo de “The Boys“.
Está ansioso pela continuação de “Gen V” e mais novidades do CCXP MX? Comente suas expectativas e siga a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais novidades sobre “The Boys” e seus derivados!









