Gossip Girl | Reboot é a série mais assistida da HBO Max

2 meses atrás
224

A mais nova plataforma, a HBO Max, acaba de divulgar que o reboot de Gossip Girl foi a série original mais assistida do serviço de streaming desde a sua estreia.

Os números exatos, contudo, não foram revelados pela empresa, mas o seriado foi a produção mais escolhida entre os assinantes assim que entraram na HBO Max.

De acordo com os representantes do streaming:

“Uma hora depois da estreia do episódio, na quinta-feira, Gossip Girl estava no #11 dos Trending Topics do Twitter nos EUA, e continuou subindo até o top 5 até o meio-dia. No TikTok, o conteúdo marcado com Gossip Girl atingiu mais de 15 bilhões de impressões“.

reboot conta com uma nova geração de jovens da elite nova iorquina, quase 10 anos após o lançamento da série original. Contudo, Kristen Bell está de volta na voz da temida e fofoqueira “garota do blog”.

A nova produção já tem 10 episódios encomendados e é vista como uma continuação do antigo seriado, segundo o produtor Josh Schwartz.

No novo elenco, temos Jordan AlexanderEli BrownThomas DohertyEmily Alyn Lind e Zión Moreno. O seu primeiro episódio lançou na última quinta-feira (8).