A conta no Twitter do serviço de streaming HBO Max revelou as novidades do catálogo no mês de Setembro de 2022, com destaque ao filme Elvis Presley: o Rei do Rock, novos episódios de A Casa do Dragão, nova temporada de Stargirl e de surpresa a chegada da série animada X-Men: Evolution. Confira tudo abaixo:
Sinopse de X-Men: Evolution:
“No Instituto xavier, Cyclop, Jean Grey, Spike e os outros mutantes se reúnem para ensinar e aprender mais sobre si mesmos e sobre seus poderes. Mas além de todo esse aprendizado, juntos eles vão enfrentar as maiores aventuras.”
Sinopse de Stargirl:
“Stargirl conta a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), estudante forçada a se mudar para uma nova cidade, depois que sua mãe se casa novamente. Ela só não esperava que seu padrasto, Pat Dugan (Luke Wilson), costumava ser Stripesy, o braço direito do herói Starman (Joel McHale). Armada com seu bastão mágico, ela vai acabar inspirando uma nova geração de heróis inusitados.”
A mensalidade do serviço de streaming HBO Max custa R$ 19,90 no plano Mobile e R$ 27,90 no plano de Multitelas. Já o valor anual saí por R$ 169,90 no Mobile e R$ 239,90 no Multitelas.
Gostou que X-Men: Evolution chegará ao catálogo do HBO Max? Quais as suas expectativas para as outras produções? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!









