James Michael Tyler, o Gunther de Friends, morre aos 59 anos

1 mês atrás
120

Morreu neste domingo (24) aos 59 anos o ator James Michael Tyler, conhecido pelo seu papel de Gunther no seriado Friends. O ator lutava contra um câncer de próstata.

A informação foi revelada pela família ao TMZ, na qual anunciou que o ator faleceu em sua casa em Los Angeles:

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo” Amigo “), da série de sucesso” Friends “, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência do câncer e marido amoroso. Michael amava música ao vivo, torcendo por seus Clemson Tigers e muitas vezes se via envolvido em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, fez um amigo para o resto da vida.”

Além de Friends, James Michael Tyler atuou em diversas produções como Sabrina, Aprendiz de FeiticeiraScrubs e entre outras, mas em Friends é onde o ator ficou mais conhecido no papel de Gunther, funcionário do Central Perk.

A conta no Instagram da série Friends publicou uma mensagem de despedido ao ator:

“Warner Bros. Television lamenta a perda de James Michael Tyler, um ator amado e parte integrante de nossa família FRIENDS. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos, colegas e fãs.”.

A equipe da Alternativa Nerd lamenta profundamente a morte de James Michael Tyler e presta condolências aos amigos e familiares.

Todas as 10 temporadas de Friends assim como o episódio especial de reunião encontram-se disponíveis no HBO Max.

Leia mais sobre: Friends.