Naomi | CW revela sinopse do primeiro episódio

6 meses atrás
181

O canal americano CW revelou para o ComicBook a sinopse do primeiro episódio da série Naomi que adaptará em live-action a HQ de mesmo nome da DC Comics. Confira abaixo:

Naomi McDuffie está vivendo o melhor da vida como uma estudante exemplar, skatista e fã do Superman, quando um ‘rolê’ no meio de sua cidade natal, Port Oswego, vira seu mundo de cabeça para baixo. Quando os amorosos pais de Naomi – Greg e Jennifer McDuffie (Barry Watson Mouzam Makkar) – se preocupam com a estranha série de desmaios de sua filha, os amigos mais próximos da jovem – Annabelle (Mary-Charles Jones), Nathan (Anthony Puig), Lourdes (Camila Moreno), Anthony (Will Meyers) e Jacob (Aidan Gemme) – se juntam a Naomi para ajudar a decifrar quem ou o que está por trás do inesperado evento que agitou os militares da cidade. Uma breve investigação leva Naomi e seus amigos a descobrir que dois empresários locais – Dee (Alexander Wraith) e Zumbado (Cranston Johnson) – parecem saber mais sobre o incidente que qualquer outra pessoa. Logo Naomi percebe que o misterioso evento é apenas o começo de uma emocionante jornada que mudará sua vida para sempre e a desafiará a questionar tudo o que ela acreditava ser verdade. Amanda Marsalis dirige o episódio, escrito por Ava DuVernay Jill Blankenship

Sinopse da HQ:

“Quando uma briga entre Superman e Mongul cai em uma pequena cidade do noroeste, Naomi. Começa uma busca para descobrir a última vez que uma pessoa super-poderosa visitou sua casa – e como isso pode vincular suas próprias origens e adoção. Siga a jornada de Naomi em uma missão que a levará ao coração do Universo DC e desdobre um universo de ideias e histórias que nunca foram vistas antes. Junte-se aos escritores Brian Michael Bendis, David Walker e ao grande artista Jamal Campbell na série com a estrela massivamente ambiciosa da Wonder Comics… NAOMI.”.

O elenco da série conta com Kaci WalfallAlexander Wraith (Agents of SHIELD), Cranston Johnson (P-Valley) e Camila Moreno.

Naomi estreia em 11 de janeiro de 2022 nos EUA. No Brasil a série ainda não possui data de estreia.

Leia mais sobre: DC Comics.