Netflix | Pontuação da Netflix aumenta após o Globo de Ouro

3 anos atrás
203

A Netflix levou várias estatuetas com seu filmes e séries original durante o Globo de Ouro 2019. Essas vitórias resultaram em um aumento na pontução do serviço de  streaming.

De acordo com a Variety, a audiência da Netflix aumentou em 5% após vencer em cinco categorias.

Duas das cinco estatuetas, vieram do filme mexicano aclamado pela critica, “Roma“. O filme ganhou  nas categorias de Melhor filme de língua estrangeiraAlfonso Cuaron como Melhor Diretor.

Pontuação da Netflix aumenta após o Globo de Ouro
Alfonso Cuaron – Roma

Na medida em que a televisão vai perdendo espaço, o sucesso da Netflix vem aumentando. O serviço de Streaming vem se destacando nas premiações por muito anos consecutivos, com produções como House of Cards, The CrownStranger Things. Esse ano não foi diferente,

A série “O método Kominsky” , nova comédia de Chuck Lorre estrelado por Michael Douglas e Alan Arkin, venceu séries como “The Good Place“e “Maravilhosa Sra. Maisel” na categoria de Melhor comédia para TV. Além disso, Michael Douglas ganhou o premio de Melhor ator de comédia da TV.

A quinta estatueta da Netflix veio da categoria Melhor ator de Drama da TV, na qual Richard Madden (Robb de Game of Thrones) venceu com a série “Bodyguard“.

Mais uma vez, a Netflix provou que está com tudo. Mesmo no ano em que não houve uma nova temporada de Stranger Things. E também ano em que House of Cards foi ofuscado pelas péssimas ações de Kevin Spacey,

Veja Mais: Globo de Ouro 2019