O Senhor dos Anéis | Viggo Mortensen não quer que a série tenha “violência gratuita”

12 meses atrás
335

O ator Viggo Mortensen, interprete de Aragorn na franquia de filmes de O Senhor dos Anéis, participou de uma entrevista para o NME na qual comentou que espera não ver “violência gratuita” na série da franquia pelo Amazon Prime Video.

“Se eles tentarem ser como Game Of Thrones e ter um certo nível de violência gratuita e coisas assim? Não sei. Eu sei que a série tem JA Bayona, que é um diretor espanhol muito talentoso. Eles estão fazendo isso na Nova Zelândia, então eu imagino que eles teriam o benefício do conselho de Peter Jackson e talvez alguns dos membros da equipe. Eu acho que eles têm todas as oportunidades de fazer isso direito. Eles têm um bom exemplo a seguir.”.

Até o momento o que sabemos da nova série é que ela se passará antes dos acontecimentos de A Sociedade do Anel. Detalhes sobre elenco e trama ainda não foram revelados. Rumores apontam que a série apresentará um jovem Aragorn.

O elenco da série confirmado pela Amazon é composto por Markella Kavenagh (Tyra), Maxim Baldry, Joseph Mawle (Oren), Morfydd Clark (Galadriel), Ema Horvath, Charlie Vickers, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Ismael Cruz Córdova, Megan Richards, Dylan Smith, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Daniel Weyman e Robert Aramayo (Beldor).

A série de O Senhor dos Anéis deve estrear em 2021 no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Leia mais sobre: O Senhor dos Anéis.