Os Filhos de Anansi | Delroy Lindo entra para o elenco da série

3 meses atrás
121

O ator Delroy Lindo, de Destacamento Blood, entrou para o elenco da série que adaptará o livro de Os Filhos de Anansi, obra de Neil Gaiman. As informações são da Variety.

Sinopse do Livro:

“Charlie Nancy tem uma vida pacata e um emprego entediante em Londres. A pedido da noiva, ele concorda em convidar o pai para seu casamento e fazer uma tentativa de reaproximação, já que há vinte anos os dois não se falam. Enquanto isso, no palco de um karaokê na Flórida, o pai de Charlie tem um ataque cardíaco fulminante. A viagem de Charlie até os Estados Unidos para o funeral acaba se tornando a jornada de uma nova vida. Charlie não tinha ideia de que o pai era um deus. Menos ainda de que ele próprio tinha um irmão. Agora sua vida vai ficar mais interessante… e bem mais perigosa. Embrenhando-se no território de lendas e deuses pagãos, a poderosa narrativa de Neil Gaiman leva o leitor a mergulhar nessa história fantástica e bem-humorada sobre relações familiares, profecias terríveis, divindades vingativas e aves muito malignas.”.

Ainda não foi anunciado o elenco da série, mas Neil Gaiman deve escrever o primeiro e último episódio da série. A equipe de roteirista ainda conta com Racheal Ofori, Kara Smith, Arvind Ethan David e Sir Lenny Henry.

A série de Os Filhos de Anansi ainda não possui data de estreia, mas chega no catálogo do Amazon Prime Video. Já o livro é distribuído no Brasil pela editora Intrínseca.

Leia mais sobre: Neil Gaiman.