Powerpuff | Presidente da CW comenta que achou “muito exagerado” a série em live-action de As Meninas Superpoderosas

4 meses atrás
128

Recentemente noticiamos que o episódio piloto de Powerpuff (As Meninas Superpoderosas) precisará ser refilmado. Agora o TV Line reportou que Mark Pedowitz, CEO da CW, achou o episódio piloto “muito exagerado“. Confira:

“Às vezes as coisas falham, e isso foi apenas uma falta. Acreditamos no elenco completamente, acreditamos em Diablo [Cody] e Heather [Regnier], os escritores, e acreditamos nos auspícios do [produtor executivo] Greg Berlanti e Warner [Bros.] Studios. Nesse caso, o piloto não funcionou. Mas, como vemos elementos suficientes lá, vamos tentar novamente. Não queríamos seguir em frente com o que tínhamos. “

“Me pareceu um pouco exagerado. Não parecia tão enraizado na realidade como deveria. Mas, novamente, você aprende coisas quando testa coisas. E, neste caso, nos sentimos como, ‘Vamos dar um passo para trás e voltar à prancheta.’ Esta é uma propriedade poderosa, que despertou muito interesse e queremos acertar antes de lançá-la.”.

Na série As Meninas Superpoderosas terão algo em torno de 20 anos de idade e se sentem frustradas de ter passado a infância combatendo o crime.

Sinopse da animação:

“Acidentalmente criadas em laboratório por um professor, três irmãs combatem os malfeitores em Townsville.”.

A série em live-action será estrelada por Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho). O elenco conta também com Donald Faison (Professor Utônio) e Nicholas Podany (Macaco Louco).

Powerpuff (As Meninas Superpoderosas) ainda não possui previsão de estreia.

As Meninas Superpoderosas foi ao ar de 1998 até 2005 pelo canal pago Cartoon Network.

Leia mais sobre: As Meninas Superpoderosas.