No último dia (21), os fãs de Os Simpsons foram surpreendidos com a morte de um personagem querido. No 15º episódio da 35ª temporada, intitulado “Cremains of the Day”, Larry Dalrymple, frequentador assíduo do Bar do Moe desde o primeiro episódio da série, nos deixou. Mas por que essa escolha?
O produtor executivo da série, Tim Long, expressou suas razões: “Lamento se os fãs estão com raiva, mas nós realmente queríamos usar a morte de Larry como uma forma de mostrar que mesmo as pessoas mais distantes de nossa vida têm dignidade e valor, e que não deveríamos achar que alguém estará lá para sempre.”
O episódio aborda a ansiedade em relação ao que acontece após a morte. Os personagens de Os Simpsons sempre tiveram vidas emocionais ricas, e este capítulo nos faz refletir sobre o agridoce da existência. Larry precisou partir para que Homer e seus amigos pudessem verdadeiramente apreciá-lo.

Você pode acompanhar Os Simpsons no Star+, e algumas temporadas também estão disponíveis no catálogo do Disney+. Não perca essa oportunidade de se emocionar e refletir sobre a vida e a morte no mundo amarelo de Springfield.
E o que você achou dessa morte em Os Simpsons? Comente abaixo sobre suas impressões e siga a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd incrível!










