Rebelde | Série da Netflix foi renovada para a 2ª temporada

5 dias atrás
44

Após o sucesso de Rebelde que estreou dia 5 de janeiro no streaming, a série da Netflix foi  renovada para a 2ª temporada. A confirmação ocorreu durante uma live da Netflix, no último domingo (9):

 

 

O perfil oficial da série no Instagram publicou um teaser com uma mensagem: “Está apenas começando. As surpresas ainda não acabaram. Vem muito mais por aí”. Veja:

 

 

Na nova versão, a Elite Way School se tornou uma renomada escola musical. Ao longo dos oito episódios, Rebelde acompanha um grupo de alunos que dão o seu melhor para ganhar a Batalha das Bandas da EWS, um concurso de música para se lançarem em suas carreiras artísticas.

 

Contando com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, o reboot é ambientada no mesmo universo do RBD e faz diversas referências ao fenômeno mexicano.

 

Para os fãs da versão mexicana, as referências e homenagens ao RBD não ficam apenas nos figurinos originais exibidos no corredor do Elite Way. Alguns personagens da novelinha mexicana retornam no reboot. É o caso de Celina Ferrer, interpretada por Estefanía Villarreal, que agora é diretora da escola, e Pilar Gandía (Karla Cossío), que na nova série é mãe de Jana Cohen. Nas redes sociais, o público pede por alguma aparição de Anahí, Alfonso, Christopher, Dulce María, Maite Perroni e Christian Chavéz. E já que a série da Netflix foi renovada para a 2ª temporada, torcemos para que isso aconteça.

 

Confira o clipe oficial da música Sálvame:

 

A 2ª temporada de Rebelde já foi gravada, porém sem data de estreia prevista até o momento.

Rebelde já está disponível na Netflix