Roteirista de Falcão e o Soldado Invernal detalha referência ao Caveira Vermelha

4 meses atrás
212

Falcão e o Soldado Invernal chegaram ao fim, mas o roteirista das séries, Malcolm Spellman, compartilhou muitos ideias sobre a série desde que seu episódio final foi ao ar. Recentemente, o redator deu uma entrevista para o Everyone Loves A Good Story  e falou sobre alguns de seu “dream team” da Marvel. Spellman também foi questionado sobre os Flag Smashers e sua conexão com uma frase dita por Caveira Vermelha em Capitão America: O primeiro Vingador. “Você poderia ter o poder dos deuses! Mesmo assim, você usa uma bandeira no peito e pensa que está lutando uma batalha de nações! Eu vi o futuro capitão! Não há bandeiras”, diz o vilão a Steve Rogers. Enquanto alguns acreditam que o Flag Smashers se inspirou em Caveira Vermelha, Spellman admite que não era sua intenção ao escrever o roteiro.

“Estou meio decepcionado. Com certeza, todos os escritores na sala assistem a todos os filmes do Capitão várias vezes e, definitivamente, à cena do Caveira Vermelha, porque sabíamos que Zemo estaria se referindo a ele quanto à identidade de super-heróis e supremacia acaba se tornando. O naipe de poder sempre te deixa naquele lugar. O tecido conjuntivo … nós não pegamos essa linha indo para os Flag Smashers, pelo menos não conscientemente. Todo mundo assistiu aquele filme cinco vezes antes da série então quem sabe qual subconsciente a conectividade se refere. Ninguém deu atenção para essa parte quando estávamos fazendo o Flag Smashers “, explicou Spellman.

 

“Você nunca sabe. Você conhece aquela famosa frase, “Bons artistas copiam, grandes artistas roubam”. Basicamente, todos os artistas olham para outros artistas e criam a partir deles, e fazem suas próprias criações. Você pode começar a dizer, nós não fazemos um “Two-Hander” ( é um termo para um jogo, filme ou programa de televisão com apenas dois personagens principais) com Bucky e Sam que vai ser como 48 horas e arma letal, certo? Mas quando você termina, não parece ser isso. Evolui à medida que avança. Você nunca saberá como irá lidar com tudo isso enquanto estiver cavando com todas essas pesquisas “, acrescentou.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no serviço de streaming Disney Plus.