A Square Enix anunciou uma mudança significativa para o seu multiplayer FOAMSTARS: o jogo se tornará gratuito para jogar a partir de outubro. A novidade foi compartilhada através do perfil oficial do jogo no X (anteriormente conhecido como Twitter), indicando que o título não exigirá mais uma assinatura da PS Plus para ser acessado. Veja abaixo:
A decisão de mover FOAMSTARS para o modelo free-to-play ocorre aproximadamente seis meses após o lançamento do jogo, que aconteceu em fevereiro deste ano. A medida visa expandir a base de jogadores e tornar a experiência acessível para um público mais amplo.
De acordo com informações do site oficial, a Square Enix preparou um “presente” especial para os jogadores que adquiriram o jogo antes da mudança. Este presente incluirá skins e designs exclusivos como forma de reconhecimento e gratidão para com os primeiros fãs do título.
No Brasil, a transição de FOAMSTARS para o modelo gratuito acontecerá no dia 3 de outubro, às 22h, horário de Brasília. Com isso, os jogadores brasileiros poderão desfrutar do multiplayer sem a necessidade de uma assinatura PS Plus.
Atualmente, FOAMSTARS está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4, e a expectativa é que a mudança para o modelo gratuito atraia novos jogadores e renove o interesse na comunidade existente.
Prepare-se para entrar no universo de FOAMSTARS sem custos adicionais a partir de outubro. E para mais notícias, análises e discussões sobre jogos, incluindo as últimas novidades da Square Enix, continue acompanhando a Alternativa Nerd. Junte-se a nós para compartilhar suas expectativas sobre a transição de FOAMSTARS para o modelo free-to-play e o que isso pode significar para o futuro do jogo.










