Star Wars | Rosario Dawson reage a ausência de Ahsoka em grandes batalhas da saga

3 meses atrás
168

Rosario Dawson reage a ausência de Ahsoka em grandes batalhas da saga, a personagem fez sua estreia na segunda temporada de The Mandalorian, e sendo uma das favoritas dos fãs, é difícil ignorar a ausência da personagem em grandes batalhas durante Star Wars.

 

Todos levam a situação na brincadeira devido aos inúmeros questionamentos feitos pelos próprios fãs. Na descrição da imagem abaixo está escrito, “Ahsoka durante as batalhas de Scarif, Yavin, Hoth e Endor.”. 

 

E desta vez, a própria Dawson respondeu: “Quer dizer… é uma galáxia grande, com muitos bandidos… você sabe que ela está lutando a boa luta sempre…”

 

 

Vale ressaltar que a série ‘Star Wars: Ahsoka’ está em desenvolvimento pelo Disney+, e deve se passar cinco anos após os eventos de ‘‎‎O Retorno de Jedi‎‎’, com a protagonista em busca do Grande Almirante Thrawn ao mesmo tempo que tenta localizar o desaparecido do padawan Ezra Bridger.

 

Rosario Dawson retornará como Ahsoka Tano, assim como Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker/Darth Vader.

 

Mary Elizabeth Winstead, Natasha Liu Bordizzo, Ray Stevenson e Ivanna Sakhno também estão confirmados no elenco da série.

 

Rosario Dawson reage a ausência de Ahsoka em grandes batalhas da saga. A personagem foi padawan de Anakin Skywalker na série animada Star Wars: The Clone Wars. A mesma volta como personagem guia dos protagonistas na segunda temporada da série Star Wars Rebels, com o codinome Fulcrum.

 

Leia mais sobre: Ahsoka