Supernatural | A série encerrou por decisão de toda a equipe. Entenda!

2 anos atrás
189

Esse ano os fãs de Supernatural foram surpreendidos por uma notícia triste, o fim da série. Sim, a 15° Temporada será a última e segundo os atores principais, Jensen e Jared, a decisão não veio do estúdio.

O anúncio do termino da série veio através dos próprios atores, na rede social Instagram, postaram um vídeo, dando um adeus a série e confortando o coração dos fãs. Abaixo tem o vídeo original e o legendado de uma conta do YouTube de um fã clube.

 

Após esse anúncio, os fãs não sabiam como lidar com isso e muitos culpavam o estúdio por acabar a série, mas no VegasCon 2019 os atores Jared e Jensen disse ao público que na verdade foi uma decisão coletiva. Toda a equipe envolvida queria terminar com a série.

Jared Padalecki explica sobre a decisão.

“Essa foi uma decisão coletiva. A emissora e o estúdio não disseram “ei, caras, saiam daqui, acabou.”

Logo em seguida, Jensen Ackles completa as palavras ditas anteriormente.

“Essa não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, até anos, de discussões entre ele [Jared] e eu, o resto do elenco, a equipe, os roteiristas, os produtores, o estúdio e a emissora. Ninguém queria ver essa série fracassar. Eu acho que todo mundo queria fazer o melhor pela série que é encerrar enquanto ainda estava forte. Parecia que haviam indícios de quando isso iria acontecer. Todo mundo meio que sentiu que estava chegando em breve, então foi só questão de dar um salto de fé, tipo “Bom, pessoal, vamos logo delimitar essa linha de chegada pois não há precedentes para o que conquistamos.”

Pelo jeito, simplesmente toda a equipe envolvida sentiu que era hora de acabar com a série e foi o que fizeram. Foram mais de 300 episódios em torno de 14 anos e com 15 temporadas com mais de 20 episódios. Realmente eles cansaram de gravar Supernatural.

Confira o vídeo do evento, na parte em que eles conversam sobre a série com os fãs.

Tudo acaba um dia.