The Boys zoa fusão de HBO Max e Discovery+ anunciando o streaming Vought++

1 semana atrás
89

As três primeiras temporadas de The Boys encontram-se disponíveis no Prime Video

A conta no Twitter da Vought, uma das contas da série The Boys, publicou uma imagem de promoção falsa para um suposto serviço de streaming chamado Vought++, criado através da fusão de outros três streamings! Trata-se de uma zoeira com a fusão dos streamings HBO Max e Discovery+. Confira abaixo:

“A Vought está reunindo seu streaming em um aplicativo bastante fácil de usar. VTV+, VNN+ e VSN+ agora fazem parte do Vought++! É plus-plus, por apenas um adicional de $ 29,99 por mês. Assista novamente Dawn of the Seven com os caras, mergulhe em Property Flippers com as garotas e muito mais!”

Sinopse oficial:

“Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.”.

As três primeiras temporadas completas de The Boys encontram-se disponíveis no catálogo do serviço de streaming da Amazon Prime Video. A quarta temporada ainda não possui data de estreia.

Leia mais sobre: The Boys.