The Last of Us | Diretor celebra fim das filmagens do primeiro episódio

3 semanas atrás
108

As filmagens do primeiro episódio da série de The Last of Us oficialmente chegaram ao fim! E, para celebrar a conquista, o diretor do capítulo, Kantemir Balagov, compartilhou em seu Instagram uma foto do logo da série e agradeceu toda a equipe da produção.

Confira abaixo:

Baseado no jogo de Neil Druckmann, a obra se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde uma doença misteriosa infectou milhares de pessoas e as transformou em algo longe de ser humano. A trama segue Joel Miller, um homem que é contratado para contrabandear Ellie, uma garotinha que pode ser a solução de todo este caos.

A série já conta com Pedro Pascal no papel de JoelBella Ramsey como Ellie e Gabriel Luna como Tommy, irmão do protagonista. O elenco ainda inclui Murray BartlettAnna TorvMerle Dandridge, Jeffrey Pierce e Nico Parker.

Enquanto isso, Craig Mazin e o próprio Druckmann estarão encarregados do roteiro, e Carolyn Strauss e Evan Wells serão responsáveis pela produção executiva.

The Last of Us será a primeira adaptação da PlayStation Productions para uma série de televisão. O projeto ainda não tem data de estreia.