The Office – Excelente Sitcom para maratonar

2 anos atrás
1292

Hoje trago a vocês uma dica de sitcom que certamente está no meu Top Five. The Office e aquela comedia gostosa, que as vezes lembra o nosso dia a dia (antes da quarentena) com um grande mix de emoções e altos e baixos que a vida proporciona. São episódios com duração média de 20 minutos que nós fazem perder a noção do tempo.

Sinopse

The Office é uma comedia que gita em torno do cotidiano dos funcionários do escritório de suprimentos da fábrica de papel Dunder Mifflin, situada em Scranton, Pensilvânia. É narrada no formato de documentário. Entre os funcionários está Michael Scott (Steve Carell) um patrão fanfarrão, que acha ser o mais bonito e o mais sábio e o melhor amigo de seus colegas de trabalho.

Pam Beesly (Jenna Fischer) é a simpática recepcionista que suporta as loucuras do seu chefe; Jim Halpert (John Krasinski) um funcionário que gosta de fazer “pegadinhas” durante o expediente e Dwight Schrute (Rainn Wilson), o arrogante braço direito de Michael.


São 201 episódios divididos em 9 temporadas entre 2005 e 2013 a série da NBC leva a nota 8,9 no IMDb.
Se você ainda não assistiu, aproveite que o Globoplay e Amazon Prime estão com todas as temporadas em português e promoção de um mês grátis para quem nunca foi assinante.

Mas porque assistir?

The Office ganhou diversos prêmios e não foi atoa. Mesmo sendo uma serie “antiga” ela retrata bem como funciona um escritório e as características dos funcionários que a maioria das empresas tem. Mesmo sendo um sitcom os episódios são interligados e possui uma historia linda de amor que ocorre no decorrer das 9 temporadas. A dinâmica da equipe e sensacional e o humor fantástico, a tradução também está excelente. É difícil alguém assistir e não gostar.

Elenco

Ed Helms, Rainn Wilson, John Krasisnki, Jenna Fischer, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Angela Kinsey, Phyllis Smith, Kate Flannery, Oscar Nuñez, Craig Robinson, Creen Bratton e Ellie Kemper.