Titãs | Marketing da série pode indicar presença de Batgirl

2 meses atrás
302

Já é confirmada a presença da personagem Barbara Gordon na série Titãs. A filha do Comissário Gordon, que atou como a vigilante Batgirl até ser vítima do Coringa e acabar em uma cadeira de rodas, será interpretada por Savannah Welch, que dará vida a uma Barbara mais adulta, atuando no cargo que um dia foi de seu pai. Ainda não há nenhuma confirmação se a veremos como Oráculo, seu segundo papel como vigilante.

Porém, o marketing da série no Twitter talvez denuncie que podemos ter flashbacks da personagens ainda nos seus tempos de Batgirl. Ao criar uma hashtag com o nome de qualquer um dos personagens, emojis personalizados serão gerados, e o de Barbara, é justamente o seu antigo símbolo de vigilante. Confira:

Sinopse:

“Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.”.

O elenco conta com Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Curran Walters, Conor Leslie, Chelsea Zhang, Joshua Orpin, Minka Kelly e Alan Ritchson.

As duas primeiras temporadas de Titãs encontram-se disponível no catálogo da Netflix. A terceira temporada chega em 12 de agosto nos EUA pelo HBO Max. No Brasil não foi anunciado se a série vai migrar para o streaming HBO Max.

Leia mais sobre: Titãs.