Vikings | Possível Spin Off de Vikings

3 anos atrás
523

Após o anúncio da última temporada, Michael Hirst estaria trabalhando num Spin Off de Vikings.

Conforme muitos fãs suspeitavam, a série Vikings ira finalizar na sexta temporada mas os produtores da série já estão trabalhando na continuação da Saga, de acordo com o site Deadline.

Uma sexta temporada com 20 episódios foi encomendada para finalizar a série. Ainda não foi anunciada nenhuma data de lançamento, mas a Deadline presume que irá acontecer somente em 2020.

Enquanto o criador da série,  Michael Hirst estava escrevendo os episódios de Vikings, ele se uniu ao escritor de “Die Hard“e “The FugitiveJeb Stuart para um possível Spin off.

Vikings é uma das séries mais aclamadas do momentos, ganhando um grande espaço no espaço Geek, inclusive contando sempre com partipações do elenco em grande eventos como na San Diego Comic Con.

A série, escrita por Michael Hirst, (vencedor do Oscar com o filme Elizabeth: The Golden Age na categoria de melhor figurino e nomeado no Globo de Ouro com a série The Tudors) conta com uma história épica, com grandes aventuras da era Viking. A ultima temporada exibida, atingiu 11.2 milhões de telespectadores , levando a serie ao top das 5 series mais assistidas na tv paga no ultimo ano.

A quinta temporada de Vikings conta com  Jonathan Rhys Meyers como “Bispo Heahmund” , Katheryn Winnick (“Lagertha”), Gustaf Skarsgård (“Floki”), Alex Høgh Andersen (“Ivar the Boneless”), Alexander Ludwig (“Bjorn”), Georgia Hirst (“Torvi”), Peter Franzen (“Rei Harald”), Jordan Patrick Smith (“Ubbe”) e Marco Ilsø (“Hvitserk”).