Y: O Último Homem | Série é cancelada com apenas uma temporada

1 mês atrás
72

A série live-action de Y: O Último Homem foi cancelada com apenas uma temporada. A informação foi revelada pela Showrunner da série Eliza Clark no Twitter. Confira:

Sinopse da HQ:

Em 2002 a Terra mudou para sempre. Todas as criaturas com um cromossomo Y morreram instantaneamente ao redor do globo. Com a perda de mais da metade da população, a sociedade está à beira do colapso e cabe às mulheres o fardo de juntar os pedaços e tentar manter nossa civilização. Mas esse “generocídio” não foi tão completo assim. Por alguma misteriosa razão, Yorick e seu macaco de estimação foram poupados do extermínio. Do dia para a noite, esse desconhecido de vinte e poucos anos virou a pessoa mais importante do planeta e a chave para decifrar o mistério que varreu o sexo masculino do mapa. Só que para ele a pessoa mais importante do planeta é sua namorada, e ela está no outro hemisfério, na Austrália. E nada o impedirá de ir ao encontro dela. Nessa cruzada por um mundo pós-masculino, homem e macaco descobrirão quão valiosos se tornaram: um como prêmio, o outro como alvo. Y – O ÚLTIMO HOMEM, trabalho épico do roteirista Brian K. Vaughan e da artista Pia Guerra, finalmente ganha uma merecida edição de capa dura! Este volume reúne Y: THE LAST MAN 1 a 10 em 256 páginas de quadrinhos. Inclui uma galeria de esboços.”.

A HQ Y: O Último Homem é distribuída no Brasil pela Editora Panini. Já a série estreia em 13 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil a série será disponibilizada pelo streaming Star+.

Leia mais sobre: Y: O Último Homem.