Oscar 2019 | Kevin Hart não irá apresentar a premiação

3 anos atrás
177

Alguns boatos diziam que o comediante Kevin Hart estaria conversando com a organização do Oscar 2019 algumas semanas atras. A Deadline informou que o assunto voltou a ser alvo de especulações mas o comediante não irá apresentar a premiação no próximo mês.

Boatos diziam que a organização do Oscar estava interessada em convida-lo novamente, após Hart ter pedido desculpas pelos comentários feitos por ele.

Recentemente, o comediante apareceu no programa The Ellen DeGeneres Show para conversar sobre este assunto. A apresentadora defendeu a voltar de Kevin Hart na apresentação do Oscar.

“Isso está acabando comigo” disse Hart .

“Eu acredito no perdão. Eu acredito em segundas chances. Eu acredito em Kevin Hart.” disse Ellen.

Kevin Hart
Kevin Hart

 Hart revelou que não iria mais apresentar o Oscar após alguns posts deles com comentários perturbadores terem vindo a tona.

91.ª cerimônia do Oscar é uma futura transmissão televisiva, organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, para premiar os melhores atores, técnicos e filmes de 2018.

A cerimônia, marcada para 24 de fevereiro de 2019, terá lugar no Teatro Dolby em Los AngelesCalifórnia, onde serão entregues as estatuetas em 24 categorias.

Os produtores do evento serão Donna Gigliotti e Glenn Weiss e a realização será também de Glenn Weiss.