If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord | “Até onde um pai vai para proteger sua filha?” ganha primeiro trailer!

3 anos atrás
773

O site oficial para a adaptação em anime da CHIROLU, do mangá If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord (Uchi no Ko não narame manso, ore wa moshikashitara Mao mo Taoseru kamoshirenai.) divulgou o primeiro vídeo promocional para o anime. O site também revelou um novo visual, sete novos membros do elenco, informações sobre a música tema de abertura e estreia em julho.

Kanon Takao fará a música de abertura do programa “I’m With You” como seu personagem Latina. Os novos membros do elenco incluem:

  • Tsuyoshi Koyama como Kenneth
  • Manami Numakura como Rita
  • Yūki Kuwahara como Chloe
  • Marika Kno como Sylvia
  • Mutsumi Tamura como Rudy
  • Yuūki Hirose como Marcel
  • Katsumi Fukuhara como Anthony

As estrelas do anime:

Kanon Takao como Latina, uma garotinha demoníaca que Dale encontrou na floresta e aproveitou. Dale não sabe como a Latina foi criada, mas ela é inteligente, obediente e gentil. Ela é tratada como o ídolo da loja “Dancing Tiger”, onde os aventureiros se reúnem. Ela usa o cabelo com fitas para esconder seus chifres.

Nobuhiko Okamoto como Dale, um aventureiro experiente de 18 anos. Ele conheceu Latina em uma floresta enquanto estava em busca de derrotar alguns monstros, e desde então se tornou seu guardião. Ele é normalmente um aventureiro de rosto severo, mas abaixa a guarda quando está na frente de Latina.

Sinopse: Dale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se encontra de cabeça para baixo com ser pai ou mãe. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Via ANN