Overlord IV: Elenco da dublagem brasileira é revelado

2 semanas atrás
72

A Crunchyroll exibe a quarta temporada do anime Overlord toda terça-feira, de forma simultânea com o Japão desde o dia 5 de julho. Até o momento, a nova temporada já teve quatro de 13 episódios exibidos.

Já tendo confirmado que os episódios seriam dublados, a plataforma de streaming finalmente revelou o elenco de dublagem de Overlord IV. Nessa última terça-feira (26), o primeiro episódios dublado chegou no streaming. Mas além de liberar o primeiro episódio dublado, a Crunchyroll também revelou o elenco completo de dublagem.

Com os episódios sendo dublados no estúdio Dubrasil, os principais dubladores da nova temporada são: Dláigelles Silva como Ainz Ooal Gown; Thay Marciano como Albedo; Carol Ruis como Shalltear Bloodfallen; Raíssa Bueno como Aura Bella Fiora; Letícia Ida como Mare Bello Fiora; Rodolfo Marinho como Cocytus; e André Schmidt como Demiurge.

Mais sobre Overlord

A sinopse oficial de Overlord diz:

A história da franquia se passa no ano de 2138, quando os jogos de realidade virtual estão crescendo. O Yggdrasil, um popular jogo online, é silenciosamente fechado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com os personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoção. Não tendo pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem comum, Momonga, se esforça para dominar o novo mundo em que o jogo se tornou, mas será que ele conseguirá?

O mangá é escrito por Kugane Maruyama, mas a ilustração é feita por So-bin. A publicação do mangá acontece desde 2010 de forma online. Contudo, a publicação impressa começou em 2012, com a empresa Enterbrain de Kadokawa.

A primeira temporada do anime contém 13 episódios e teve a sua exibição em 2015. Entretanto, o segundo ano do anime de Overlord só foi ao ar em 2018. Vale ressaltar que o anime está disponível para ser assistido no serviço de streaming Crunchyroll, mas também pode ser visto na Funimation.