Eternos | Gemma Chan confirma seu retorno como Sersi ao MCU

2 semanas atrás
83

Gemma Chan confirma seu retorno como Sersi ao MCU no futuro. Para a alegria dos fãs de Eternos, a confirmação ocorreu durante uma entrevista para a W Magazine.

 

Ao ser questionada se interpretaria Sersi novamente, Gemma brincou:

“Sim. A Marvel é nossa dona pelo resto da vida.”

 

A atriz também comentou sobre como foi usar seu traje de super-heroína no filme, afirmando que foi uma experiência mais tranquila do que sua primeira participação no MCU, onde viveu a vilã Minn-Erva em Capitã Marvel.

“Meu traje no MCU foi muito mais sufocante. Mas ainda assim foi bem mais fácil do que a primeira vez no MCU, onde eu fui pintada de azul em Capitã Marvel,” disse.

 

Questionada se ela gostou de viver Sersi, Chan foi direta ao responder:

“Foi interessante. Em Eternos ela começa bem tímida e então descobre seu poder como líder. Isso foi divertido.”

 

O final de Eternos deixou alguns questionamentos aos fãs, já que o ar de mistério prevaleceu em torno do destino dos personagens. Mas é claro que a Marvel tem grandes planos para a equipe de super-heróis.

 

Com direção de Chloe Zao, Eternos também conta com Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Lauren Ridloff e Harry Styles no elenco.

 

Gemma Chan confirma seu retorno como Sersi ao MCU, quais outros personagens vocês gostariam que retornassem ao MCU? Comenta aí.

 

Sinopse de Eternos:

“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”.

 

 

Eternos já está disponível no Disney+.