Harry Potter | Atores da saga podem gravar um especial de 20 anos

4 semanas atrás
100

O DailyMail afirmou que atores da saga podem gravar um especial de 20 anos de Harry Potter. O material seria gravado com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint nos sets da Warner.

 

O jornal garante ainda que os atores já receberam os convites. Os nomes mais esperados para participação são os de Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione), e Rupert Grint (Ron).

Em novembro de 2021, Harry Potter celebra 20 anos de seu lançamento. O estúdio ainda não se pronunciou sobre o rumor.

A inspiração para a reunião de Harry Potter teria sido o sucesso de Friends Reunion, da HBO Max.

Além disso, no início do mês de novembro o diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, Chris Columbus, relatou a Variety que quer fazer a continuação da saga nos cinemas. O cineasta deseja adaptar a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

“Eu amaria fazer Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. É uma ótima peça e as crianças estão na idade certa para os papéis. É uma fantasia minha”, contou o diretor.

Columbus quer dizer que os atores já crescidos que ele conheceu em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, e outros já estão na casa dos 30 anos, sendo ideal para interpretar os personagens de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Os atores da saga podem gravar um especial de 20 anos de Harry Potter, mas enquanto isso não é confirmado pela Warner poderemos acompanhar a saga nos cinemas, afinal, todos os filmes da saga Harry Potter serão reexibidos nos cinemas do Brasil ainda este mês para a comemoração de 20 anos de Harry Potter.