Thor: Amor e Trovão | Taika Waititi confirma Easter Egg de Dwayne Johnson

3 semanas atrás
89

Thor: Amor e Trovão encontra-se em cartaz nos cinemas

[ATENÇÃO ESSA PUBLICAÇÃO POSSUI SPOILERS DE THOR: AMOR E TROVÃO]

Ao assistir Thor: Amor e Trovão você pode ter pensando que nos momentos finais do filme há um easter egg de Dwayne “The Rock” Johnson. Se você pensou isso, saiba que pode estar correto.

Ontem (16) o cineasta Taika Waititi confirmou o easter egg respondendo um fã no Twitter. Taika Waititi, confirmou que o parceiro de seu personagem Korg foi nomeado Dwayne, em homenagem ao lutador que se tornou um superstar de sucesso de bilheteria. Confira abaixo:

“Não é coincidência baby”

No filme, foi explicado que Kronans só pode ter filhos de mãos dadas e cantando uma música sobre o fogo. Quando o filme termina com uma montagem final, Korg e Dwayne – um personagem que se parece exatamente com Korg, apenas usando bigode – podem ser vistos cantando enquanto seguram as mãos sobre um vulcão.

Confira nossa OPINIÃO sobre o filme!

Sinopse:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Chris Hemsworth Natalie Portman retornam na sequência, Natalie viverá a personagem Poderosa Thor. O longa contará com Taika Waititi na direção. Christian Bale interpreta o vilão Gorr no longa.

Thor: Amor e Trovão encontra-se em cartaz nos cinemas.

Leia mais sobre: Thor.