Com a parceria, clientes Ourocard terão condições especiais na compra de ingressos para o festival. Instituição também oferecerá a área Panorama Brasil
O BIG Festival, o maior festival de games na América Latina, anuncia o Banco do Brasil como patrocinador da 11ª edição do evento. Com o acordo, o banco oferecerá o Panorama Brasil, espaço no evento que reúne diversos jogos brasileiros, além de possibilitar que clientes comprem ingressos com desconto.
Com a virada para o segundo lote de ingressos do BIG Festival, clientes Ourocard que realizarem a compra de suas entradas para o BIG Festival 2023 continuarão pagando o valor de primeiro lote. Assim, o valor para um dia para um dia de visitação, no valor de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada, sai por R$ 40 a inteira e R$20 a meia-entrada. Os preços promocionais são válidos para compras tanto no crédito quanto no débito.
Com o patrocínio, o Banco do Brasil também irá oferecer o Panorama Brasil no BIG Festival 2023. O panorama é a mostra não-competitiva do BIG, onde 40 jogos brasileiros, selecionados através de um júri, estarão disponíveis para serem jogados pelos visitantes do festival. O Banco do Brasil chega para apresentar esses destaques e conectar cada vez mais o público brasileiro com os produtores e desenvolvedores de jogos nacionais.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria entre BIG Festival e Banco do Brasil. Será uma honra contar com uma instituição desse porte apresentando o trabalho dos desenvolvedores brasileiros para o grande público visitante no BIG, garantindo cada vez mais espaço e palco para que os games feitos por brasileiros sejam vistos e jogados”, afirma Gustavo Steinberg, diretor do BIG Festival.
BIG Festival 2023
O BIG Festival 2023 acontecerá dos dias 28 de junho à 2 de julho no São Paulo Expo. A edição será a maior já realizada e acontecerá em um espaço com o dobro do tamanho da edição anterior, a maior até então.
Leia mais sobre: BIG Festival.