Blasphemous | Sequência é anunciada para 2023

3 semanas atrás
126

Blasphemous, metroidvaina com elementos soulslike, teve sua sequência anunciada para 2023. A Team 17 e a The Game Kitchen não só fizeram este anúncio, como também confirmaram a última parte do game, “Wounds of Eventide”, DLC que deve chegar em Dezembro de 2021 e concluir a história do primeiro game.

Vale lembrar que o game recebeu duras críticas devido a seu level design desbalanceado e cansativo, com um mapa extenso com poucas opções de atalhos, e até mesmo por exagerar no quão punitivo era em muitas partes, como áreas com espinhos de morte instantânea com inimigos estrategicamente posicionados. Todos estes elementos foram corrigidos em atualização e hoje o game já conquistou a luz ao lado de outros metroidvanias novos de peso, fazendo até mesmo com crossover com Bloodstained, do lendário IGA e sua equipe.

Ao mesmo tempo, o jogo sem foi elogiado pelo nível de capricho em sua pixel art, pela belíssima narrativa em espanhol e a coragem e criatividade em utilizar a mitologia cristã como temática, nos levando a um decaído e pecaminoso mundo onde vícios e virtudes se misturam.

Blasphemous II chega em 2023 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Leia mais sobre: Blasphemous.