Castlevania Ressurrection | Dois meses depois seu surgimento ainda é um mistério

3 meses atrás
512

Castlevania Ressurrection é uma lenda entre os amantas da franquia. Game que faria o reboot de Sonia Belmont, primeira heroína feminina da franquia, removida com muito pesar de sua cronologia oficial por incompatibilidades na história, foi apresentado na E3 em 1999, como um futuro game para o Dreamcast.

Infelizmente, por problemas na agenda e com a queda do console anunciada, o projeto foi abandonado e ficaria apenas no imaginário dos fãs… Até Abril deste ano.

 

A foto da suposta mídia de apresentação do game foi postada por um anônimo que apresentou-se após no YouTube utilizando um canal que se chama simplesmente “cvr exists”, jogando a demo, para a alegria dos fãs que esperavam que o conteúdo fosse disponibilizado.

Logo, porém, o CD estaria em leilão na Ebay, mais uma vez prestes a se tornar algo distante… Até o compositor das músicas do game, Mark Lindsey, ameaçar o misterioso portador do “Santo Graal” da franquia de processo, alegando não ter dado permissão para que suas músicas, inclusas na demo, fossem vendidas.

Mark também disponibilizou em sua conta no SoundCloud a trilha sonora completa, e logo o anúncio estaria removido… E o jogo, apareceria disponível para download pelo Sega Dreamcast Info Préservation Games.

A história, que mais parece ficção, porém, segue com várias dúvidas em aberto. Onde a demo estava por todo este tempo? Quem seria o seu portador misterioso? Muitos apontam que o próprio pessoal do Sega Dreamcast Info Préservation Games seriam o vendedor desde o começo, porém, é um fato incompatível com a dedicação da equipe em restaurar e “devolver” conteúdos perdidos ao público.

Leia mais sobre: Castlevania