Dead by Daylight | Live de Aniversário finalmente revela conteúdo de Resident Evil

4 meses atrás
124

Durante uma live transmita esta tarde no Twitch, a equipe da BeHaviour Studios não só deu início às comemorações de 5 Anos de Dead By Daylight e falou das próximas mudanças e atualizações no jogo, como, o que já era esperado como a cereja do bolo: enfim apresentou o capítulo de colaboração com Resident Evil!

Os personagens escolhidos foram de fato os mais populares da franquia. Como novos sobreviventes, teremos Jill Valentine, disparado a personagem mais querida de toda a série de jogos, e ao seu lado Leon Kennedy, que se tornou muito influente entre os fãs após o quarto jogo.
E como era muito de se esperar, o novo assassino é ninguém menos que Nemesis. O tyrant caçador de S.T.A.R.S. contará com sua força brutal e seus tentáculos para castigar os sobreviventes pelo reino da entidade, além de poder infectá-los com o T-Virus, forçado-os a procurar pelas escassas vacinas deixadas em baús em locais aleatórios. Uma habilidade extremamente nova: o vilão ainda contará com uma horda de zumbis espalhada pelo mapa e controlada por AI, com a mesma capacidade de infectar suas vítimas.

Não bastando, teremos também a inclusão do nostálgico cenário de Resident Evil 2 e 3, retratando a Delegacia de Racoon City e seus arredores.

A DLC estará disponível para compra agora em 15 de Junho

Leia mais sobre: Dead by Daylight