Diablo II: Resurrected | Diretor quer que fãs façam o que acharem certo

1 mês atrás
115

Definitivamente é o pior momento vivido pela Blizzarduma das maiores empresas de games e sempre vista como um exemplo, que está agora envolta em inúmeros escândalos envolvendo assédio, jornadas de trabalho excessivas, entre outras, que tem levado a medidas drásticas, como até mesmo a total remoção da homenagem feita ao ex-funcionário Jesse McCree, que trará vários meses de atraso para Overwatch 2, vista como uma atitude corajosa por uns, e como uma cortina de fumaça por outros.

Agora, às vésperas do lançamento de Diablo II: Resurrected, que chega aos jogadores no dia 23 de Setembro, o diretor do game, Rob Gallerani, pediu em suas redes oficiais que os fãs façam aquilo que acharem correto.

Por mais que sua equipe pareça ter saído ilesa, sem nenhuma acusação por parte de nenhum funcionário, ainda assim Rob se sente culpado como parte da empresa, e tomou a decisão de pedir que cada jogador faça o seu próprio julgamento e decida se o próximo game da Blizzard “merece” ou não ser comprado em meio a tantas acusações graves.

Diablo II: Ressurected chega em 23 de setembro de 2021 para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Leia mais sobre: Diablo.