Monster Hunter | Apresentação da TGS enfurece fãs de Resident Evil

3 semanas atrás
96

Por mais que estivesse explicitamente descrita como “MONSTER HUNTER SPOTLIGHT”, por algum motivo a apresentação da Capcom para a Tokyo Game Show sofreu um pequeno ataque de haters vindos da fanbase de Resident Evil, furiosos por “aguardarem e assistirem uma apresentação inteira sem que nenhuma novidade de RE fosse apresentada”.

Até o momento a grande maioria e provavelmente a própria Capcom está confusa com o ocorrido, enquanto outros alegam que a empresa teria notificado que outros conteúdos de outras franquias seriam revelados. O fato é que, desde um dia antes do evento, a thumb do vídeo programado deixava claro que seria uma apresentação exclusiva sobre Monster Hunter, mas, isso não evitou a toxicidade.

Independente do motivo, de confusão, mudanças no planejamento ou não, o respeito deve ser sempre buscado e mantido, e uma péssima imagem foi deixada nos canais oficiais da empresa, com comentários ofensivos tanto contra o jogo, a apresentação (que por sinal foi belíssima e extremamente trabalhada, como você pode conferir aqui no Alternativa Nerd) ou o público alvo.

Leia mais sobre: Monster Hunter