Teamfight Tactics | Silco será personagem jogável no game

7 meses atrás
602

A Riot Games anunciou, nesta quarta-feira (1), a chegada de Silco ao Teamfight Tactics (TFT). Assim, o personagem da série Arcane será o primeiro campeão da história do jogo não disponível no League of Legends.

Segundo a produtora, o personagem estará no game a partir de fevereiro. Dessa forma, já foram disponibilizadas algumas artes de conceito do novo campeão. A Riot Games frisou que a produção de Silco para o TFT ainda está em andamento. Confira as imagens no tweet abaixo.

Além de Silco, a Riot Games informou, através do comunicado, que mais personagens não disponíveis no LoL podem chegar no Teamfight Tactics em breve. “Talvez até alguns de fora de Runeterra…”, completou a empresa. Confira o comunicado completo por aqui!

TFT Set 6 – Bugigangas e Engenhocas

O set 6 do TFT chegou para os jogadores no final de outubro, e tem inspiração em Arcane. Conversando com a série animada, a atualização do jogo trouxe os campeões Jinx, Vi e Ekko como pequenas lendas. Além disso, diversos personagens de Arcane estão disponíveis como unidades no jogo, como Viktor, Jayce e Heimerdinger.