Fresno lança seu novo álbum “Vou Ter Que Me Virar”

4 semanas atrás
113

Fresno lança seu novo álbum “Vou Ter Que Me Virar”, nesta sexta-feira (05).

 

Lucas Silveira define o novo álbum Vou Ter Que Me Virar como “Um disco livre”.

 

O 9° álbum de carreira da banda, intitulado como “Vou Ter Que Me Virar” é mais que uma continuação do trabalho anterior “Sua Alegria foi Cancelada”. A Fresno se permitiu ousar mais, com músicas gravadas durante a pandemia e repletas de experimentações sonoras jamais vistas antes.

 

“Sua Alegria Foi Cancelada” reaproximou o grupo à temática emotiva e existencial do início da carreira, mas agora com a perspectiva da vida adulta com timbres inéditos.

 

Formada atualmente por Lucas Silveira (voz, guitarra e teclado), Gustavo “Vavo” Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria), durante o mês de agosto a Fresno bagunçou os algoritmos das plataformas digitais com o projeto INVentário.

 

“Agora Deixa” do projeto INVentário foi produzida por Lucas Silveira, que teve ajuda de Mario Camelo, ex-tecladista da Fresno que anunciou sua saída da banda em 24 de agosto de 2021.

 

As 11 faixas de VTQMV  foram organizadas de forma pensada, como era feito na época dos discos de vinil. As mais fortes estão localizadas no começo do álbum e trazem tons vocais inspirados no rock dos anos 90. A última, Grave Acidente, finaliza com um instrumental mais inquietante.

 

Completamente diferente do último projeto, INVentário, o repertório de Vou Ter Que Me Virar não conta com muitas parcerias. Porém a faixa Já Faz Tanto Tempo, foi gravada com Lulu Santos há cerca de dois anos.

 

Veja abaixo a tracklist completa:

 

  1. Vou Ter Que Me Virar
  2. Fudeu!!!
  3. Casa Assombrada
  4. Já Faz Tanto Tempo (feat. Lulu Santos)
  5. Eles Odeiam Gente Como Nós
  6. Agora Deixa
  7. Caminho Não Tem Fim
  8. Essa Coisa (Acorda-Trabalha-Repete-Mantém)
  9. Amante de Tell Me (feat. Scarypoolparty e Yvette Young)
  10. 6h34 (Nem Liga Guria)
  11. Grave Acidente

 

Fresno lança seu novo álbum “Vou Ter Que Me Virar” e é uma das atrações confirmadas no Lollapalooza 2022.