Fresno lançou remixes do disco Vou Ter Que Me Virar

3 meses atrás
186

Fresno lançou remixes do disco Vou Ter Que Me Virar, na última segunda-feira (21). A Primeira leva de remixes do último disco, trabalho mais recente da banda.

 

O EP VTQMV RMXS 01, conta com duas faixas remixadas Já Faz Tanto Tempo, parceria da banda com Lulu Santos, além da música ‘Vou Ter Que Me Virar’ que dá nome ao álbum, o EP já está disponível nas principais plataformas digitais.

 

 

A faixa-título do álbum “Vou Ter Que Me Virar” incorpora batidas de funk misturadas ao psy trance. “Acredito que, hoje em dia, os estilos conversam muito mais e a música eletrônica não é só para pista de dança. Ela também pertence a outros lugares. É tudo música e todo mundo escuta de tudo”, disse Lucas Silveira sobre a produção de Mu540.

 

 

A ideia dos remixes foi inspirada na resposta que a Fresno teve com o projeto “INVENTÁRIO”, um compilado de 20 músicas que não conversam entre si.

“O remix mostra realmente os limites de onde dá pra chegar com uma música nossa, neles somos mais arriscados”, disse Lucas Silveira, vocalista da Fresno.

 

Segundo o vocalista da Fresno, a ideia de remixes foi algo orgânico e a única exigência é que eles sejam produzidos por amigos e profissionais que se identificam com a Fresno.

 

“Eu só apoio a fazer quem curte a Fresno, porque é um negócio que a galera faz com amor, com um sentimento de ser massa remixar a banda, não vou dar espaço para alguém que não se identifica com a gente. Assim, a gente faz o nosso som chegar em novos lugares e também conseguimos mostrar talentos que curtimos”, justifica Lucas Silveira.

 

Fresno lançou remixes do disco Vou Ter Que Me Virar, e simultaneamente a isso a banda se prepara para sair em turnê depois de 2 anos.  Confira as datas:

 

27.03 /// São Paulo – Lollapalooza

23.04 /// Porto Alegre – Araújo Viana

13.05 /// Belo Horizonte – A Autêntica

28.05 /// Rio de Janeiro – Fundição Progresso

04.06 /// São Paulo – Audio (SOLD OUT)

05.06 /// São Paulo – Audio

09.07 /// Curitiba – Ópera de Arame

 

Adquira seu ingresso em: http://fresnorock.com.br