Arcane recebeu críticas positivas no Rotten Tomatoes

1 semana atrás
81

Arcane recebeu críticas positivas no Rotten Tomatoes, o maior agregador de críticas da internet, a série animada de League of Legends possui surpreendentes 100% de aprovação da crítica e 98% de aprovação do público.

 

Até o momento em que esta matéria foi publicada, 17 resenhas foram contabilizadas, e todas rasgando elogios a série.

 

Algo comum entre os especialistas é de que a série conseguiu coincidir a animação 2D e 3D, além de possuir uma história emocionante e envolvente.

 

 

Arcane foi exibida na Netflix durante o mês de novembro, dividida em três partes diferentes. A série obteve grande sucesso de audiência, permanecendo entre os 10 programas mais assistidos da plataforma de streaming diariamente.

 

A Netflix e a Riot Games confirmaram a 2ª temporada de Arcane no último sábado (20), durante uma transmissão que celebrou a chegada do evento Noites na Subferia (ou Undercity Nights). Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

 

A única informação que se tem até o momento é que Ella Purnell, Hailee Steinfeld e Katie Leung retornam interpretando Jinx, Vi e Caitlyn, respectivamente. A segunda temporada, permanece sem data de lançamento prevista, afinal nem a sinopse foi liberada.

 

“Estamos muito mais do que felizes com a resposta positiva sobre a primeira temporada de Arcane e estamos trabalhando duro com os magos criativos da Riot e da Fortiche Productions para entregar a nossa segunda parte”, afirmaram os criadores de Arcane, Christian Linke e Alex Yee, em entrevista ao site Deadline.

 

Arcane recebeu críticas positivas no Rotten Tomatoes e a confirmação de uma segunda temporada, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos para a continuação dessa história.