La Casa de Papel | A última temporada finalmente ganhou data de estreia

3 semanas atrás
127

A última temporada de La Casa de Papel finalmente ganhou data de estreia para aquietar os fãs ansiosos. Segundo o anúncio da Dona Netflix, o ano final da série será dividido em duas partes de cinco episódios. O primeiro volume chega em 3 de setembro e o segundo em 3 de dezembro.

Confira o teaser para lá de dramático:

Esse sucesso da plataforma de streaming acompanha um grupo de desconhecidos que se juntam para assaltar a Casa da Moeda da Espanha. Na terceira temporada, pudemos ver todos os integrantes aproveitando os frutos do roubo, até que se veem obrigados a organizar mais um assalto.

A quarta temporada do seriado irá explorar como cada um lida com as consequências desse último roubo, e a Parte 5  promete uma despedida cheia de emoção. O criador da série, Álex Pinacomentou sobre o desenvolvimento da última temporada:

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”.

Quem aí sentiu falta desse grupo de criminosos? Comentem com a gente o que acharam do teaser 😉