A Netflix revelou nesta quinta-feira (23) a programação completa do Tudum Mundial: Um evento mundial para os fãs da plataforma de streaming, que acontece neste sábado, dia 25, a partir das 13h (horário de Brasília) no YouTube da Netflix Brasil.
A comediante Lilly Singh apresentará a primeira hora do evento virtual, que inclui um clipe inédito e exclusivo de Alerta Vermelho, novidades sobre as novas temporadas de Bridgerton e Ozark, além de uma surpresa mais do que especial sobre Stranger Things.
E, por falar em Stranger Things, os atores Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin vão ser os apresentadores da segunda hora do evento, na qual serão reveladas as primeiras imagens da The Sandman, Vikings: Valhalla e da 4ª temporada de Cobra Kai.
E tem muito mais: um spoilerzinho da continuação de Resgate, a abertura do live-action de Cowboy Bebop e um painel exclusivo com os atores Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz. Além de novidades sobre Arcane, a série derivada do jogo League of Legends.
A atriz Nicola Coughlan, de Bridgerton, será a apresentadora da terceira e última hora do evento. Nesse bloco será possível conferir o primeiro teaser e a data de estreia da 2ª temporada da série Emily em Paris, uma mensagem exclusiva da nova rainha de The Crown, um clipe exclusivo do filme Não Olhe para Cima, bastidores de The Umbrella Academy, o trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa e novidades e prévias de The Witcher.
Além disso, a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime terá um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime.
A transmissão do Tudum Mundial começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter Oficial da Netflix.
Serão mais de 145 convidados no palco principal durante 3 horas de evento– representando mais de 100 séries, filmes e especiais da Netflix – evento cheio de novidades exclusivas para os fãs da plataforma.










