Arcane | Personagens de League of Legends que queremos ver na 2ª temporada

4 semanas atrás
354

Há vários personagens de League of Legends que queremos ver na 2ª temporada de Arcane, não é mesmo? A série animada da Netflix foi aclamada pelos fãs do jogo, que já eram familiarizados com os campeões, mas também por quem nunca havia tido qualquer contato com o universo de League of Legends antes.

Após o fim de ‘Arcane’, muitos estão especulando quais os personagens podem entrar para o elenco da 2ª temporada da animação. Por este motivo, separamos alguns campeões que podem dar as caras na próxima temporada da animação.

 

Camille 

Quem assistiu Arcane sabe o quão importante são os cristais Hextech para o desenvolvimento de Piltover e Camille tem proximidade com o objeto.

Em Arcane, Jayce e Viktor, são pioneiros da tecnologia, mas acabam se separando, o que dá a oportunidade perfeita para que Camille apareça e substitua Viktor.

 

Orianna

Para aqueles que se emocionaram com a história de Viktor na 1ª temporada de Arcane, é interessante saber que existe Orianna, uma personagem que possui passado bem parecido com o dele.

Ela acabou sendo intoxicada pelo ar poluente de Zaun, resultando em seu corpo a parar de funcionar aos poucos. Como solução, parte de seu corpo foi substituído por peças mecânicas, tornando-a uma personagem interessante para ingressar no elenco da 2ª temporada.

 

Seraphine

Falar sobre Seraphine costuma despertar muitos comentários negativos, afinal, os fãs de League of Legends veem o passado da campeã como um dos mais fracos de toda a franquia.

Porém, em Arcane, seu poder de reunir as pessoas poderia ser muito útil para juntar os cidadãos em momentos conflituosos, como os que ocorreram na série.

 

Janna

O ar poluente de Zaun é uma peça importante para o desenvolver da história, já que acaba afetando a vida de muitos personagens.

Em League of Legends, Janna é considerada uma heroína, já que ela possui poderes ligados ao vento e consegue purificar o ar. Sua aparição na 2ª temporada poderia solucionar vários problemas.

 

Blitzcrank

Viktor é um cientista brilhante e acaba encontrando um golem danificado. Como ele já conhecia a Hextech, parecia lógico implantar um dos cristal no ser artificial e ver o aconteceria. Foi assim que Blitzcrank foi criado.

Como Viktor e Jayce acabaram seguindo por caminhos diferentes, pode ser o momento certo de introduzir Blitzcrank ao elenco de Arcane.

 

Dr. Mundo

A Cintila é um elemento crucial na 1ª temporada da série. É ela quem muda o rumo da história e Dr. Mundo pode ser mais um personagem ligado ao elemento, já que ele é completamente roxo e descontrolado.

Ele é sarcástico e sombrio ao mesmo tempo, além de ser desequilibrado e achar, que é de fato, um médico — tudo isso mostra o quanto ele pode ser interessante na 2ª temporada de Arcane.

 

Twitch

Um rato pode parecer sem graça quando visto pela primeira vez, mas Twitch é um personagem curioso. Ele possui os olhos roxos, o que dá a entender que, assim como Dr. Mundo ele também pode ter alguma ligação direta com a Cintila, mas em League of Legends sua história ainda é uma incógnita.

Os fãs do jogo especulam que o experimento de Silco ao ser injetado em um rato, pode ser uma referência a Twitch.

 

Warnick

O destino de Vander é algo inesperado, mas os fãs acreditam que ele deve voltar para a 2ª temporada, mas na forma de Warnick, já que ambos possuem na memória o som de uma garota gritando.

Ao final do último episódio, é possível ter uma pequena prévia do que está por vir em Arcane.

 

Zigg

O conceito de Glamour pode aparecer em breve em Arcane, caso Zigg seja introduzido na história. A habilidade permite que seres como Zigg e Heimerdinger alternem para uma forma humana.

Zigg também é conhecido por amar explosivos, uma referência direta a Jinx.

 

Zac

Zaun é uma cidade caótica que poderia muito bem ter um herói e é isso que Zac tanto almeja. A criatura foi criada como um filho de dois cientistas que acabaram sendo mortos, por isso, ele sai em busca de vingança.

Após encontrar o que procurava, ele tenta fazer o bem por Zaun da maneira que pode.

 

Esses são alguns personagens de League of Legends que queremos ver na 2ª temporada de Arcane. Quais outros personagens vocês gostariam que entrassem para a série?

 

 

Arcane está disponível na Netflix